quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A Mudinha


- Vocês vão me desculpar,mas em matéria de sexo, não respeito homem que nunca tenha comido uma muda.

- Muda? Olha essa agora! Muda do tipo que não fala?

- Claro, tem de outro tipo?

- Deve até ter,mas desconheço.

- Mas voltando a história. Eu tenho essa teoria de que o homem só tem certeza absoluta de que esta dando prazer há uma mulher em duas ocasiões: Quando morre e deixa um seguro milionário ou quando fode com uma mudinha.
Certa vez,por motivos de bebedeira,fui parar em uma putaria. Dessas putarias de interior. Nada de plumas, paetês  espelhos no teto e essas frescuradas dos bordéis aqui da cidade. Só uma casinha de madeira podre,quase caindo, no meio de um sítio, sem nada por perto.
No quintal tinha galinha,boi,vaca e até cabrita.

- Cabrita? Do tipo que bale e come grama?

- Porra cara, e existe outro tipo de cabrita?

- Ah existe!!! Ô se existe. Mas continua a história.

- Pois então. Lembro de ter pensado "Taquipariu,onde eu fui amarrar o meu bode? Se só tiver perebenta aqui eu como essa cabritinha mesmo".
Mas tomei coragem e entrei no puteiro. Porque até hoje nunca vi homem que vai até a porta da zona e não entra. Passou o portão,tem que entrar.
Cara, no que passei o batente da porta vi uma morena que olha... Saca amor a primeira vista?

- Bater o olho e se apaixonar?

- Bem assim. Tive um lance desses,só que não foi exatamente eu. Foi o meu pau. Teve um caso de tesão a primeira vista.
Passei pela porta e juro que ouvi o meu pau gritando "EUVOUCOMEROCUDESSAMORENA,EUVOUCOMEROCUDESSAMORENA,EUVOUCOMEROCUDESSAMORENA".
A mulher era um espetáculo,uma máquina, daquelas que vem com manual de instrução senão o cara não sabe onde apertar.
Sentei do lado da morena...

- Como era o nome dessa deusa?

- E puta tem nome cara? Shakespeare estava pensando em uma puta quando disse "A rosa teria menos perfume se tivesse outro nome?" Puta é puta,não precisa de nome.
Sentei do lado da morena,pedi cerveja para nós dois e tentei puxar assunto. Ela olhava para mim com jeito de desentendida e só sorria. E que DeusnossosenhorJesuscristo me perdoe por estar colocando um anjo em uma putaria barata daquelas, mas aquilo era sorriso de um anjo.
Conversa vai,conversa vai,porque não vinha né, passa a cafetina velha do lado e fala: "- Ih neném  essa aí não é de conversa, nunca foi e nunca será, nasceu surda-muda. Pega pela mão,leva para o quarto e executa."
Ainda tentei argumentar com o meu pau "Porra,a menina é muda,tadinha".
"TADINHA É O CARALHO,QUER DIZER,SOU EU.ME METE LOGO ALI NAQUELA ABUNDÂNCIA.CÊ É VIADO?"
Vale dizer que tenho com o meu pênis o mesmo tipo de relacionamento que tenho com a minha esposa. Ele manda e eu obedeço.
Levei a mudinha para o quarto e quase chorei de emoção quando a safada tirou a roupa. Era muita perfeição. Estava diante da oitava maravilha do mundo moderno. Aquilo era obra assinada por Deus. Juro que eu vi a assinatura do criador ali naquele corpo. na parte interna de uma das coxas.
Meu pau,desesperado, guinchava: "VAI VIADO,ME PÕE ALI NO MEIO,DEIXA DE SER MOLE,ME METEMEMETEMEMETE"

- Peraí,mas e a teoria que você tinha dito lá em cima?

- Calma cara,quem esta comendo a Muda sou eu ou é você? Já chego lá.
E é aí que entra a minha teoria. Eu tive,pela primeira vez na vida, a certeza absoluta de que estava dando prazer para uma mulher.
É difícil de explicar,mas muda fode diferente sabe? Como elas não ouvem nada,nem os próprios gemidos, ficam sem amarras. Se soltam e fazem sons que outras mulheres,por recado ou qualquer outra coisa,não fazem. É mais um miado do que um gemido. A mulher parecia uma gata no cio.
E me olhava de um jeito que eu tive a impressão de que a qualquer momento ia abria a boca e falar "- Vai,mete tudo,com mais força".
A morena gemia tão alto que se o sítio tivesse vizinhos eles teriam chamado a polícia. E me arranhava,e se torcia toda. A mulher estava possuída pelo capeta.
Vou te dizer, foia  melhor foda da minha vida e só custou 20 reais. E é por isso que digo que o homem só tem certeza que esta dando prazer para uma mulher se comer uma muda.

- Caralho brother,vamos lá agora que eu quero conhecer essa Mudinha.

- Acha que já não voltei? Não esta mais lá,sumiu.

- Passou o portão e entrou? Comeu a cafetina velha?

- Passei o portão,entrei. Mas comi a cabrita.




Um comentário: